
Aldair Mota Dias, de 23 anos, se afogou na manhã deste domingo (15/10) em uma lagoa que fica atrás do antigo frigorífico da Matel, na região do bairro Nova Lima em Campo Grande.
Segundo informações apuradas pelo Nova Lima News, o jovem estava nadando na lagoa na companhia de alguns amigos quando em um determinado momento o jovem desapareceu.
Ainda segundo informações apuradas, o rapaz decidiu atravessar o açude e minutos depois afundou. No primeiro momento os amigos acharam que a vítima estava brincando e em seguida o jovem desapareceu e não voltou mais.
Assim que souberam do ocorrido, familiares e vários amigos do rapaz foram até o local.
Várias equipes do Corpo de Bombeiros juntamente com uma equipe de mergulhadores encontraram o corpo de rapaz. Uma equipe da perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local.
Nas redes sociais vários amigos lamentaram a morte do rapaz. A rua onde está localizada a casa onde o rapaz morava está cheia de amigos e colegas. O jovem morava no final do bairro Tarsila do Amaral na divisa com a Aldeia Agua Bonita em Campo Grande

Aldair foi eleito mister indígena no ano de 2022. Ele deixa dois filhos, uma menina e um menino.

O Jornal Nova Lima News expressa profundo pesar pela perda de Aldair. Amigos e colegas unem-se em solidariedade à família nesse momento de intensa dor.