Família de criança atropelada no bairro Vida Nova pede ajuda, veja vídeo

Compartilhe:
Imagem enviada via WhatsApp Fale Agora

O dia começou normal para Cauã, de 9 anos, mas foi marcado por um trágico acidente, no sábado passado (14). O menino voltava do mercado, quando foi atropelado por um motorista embriagado, no bairro Vida Nova.

A criança foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA do Cel Antonino. Segundo a mãe, Renata Araújo, o médico plantonista avaliou o filho e disse que foram apenas escoriações e que não seria necessário um exame de Raio-X, até porque, o equipamento da UPA estava danificado por causa da chuva.

Com a alta hospitalar, a mãe trouxe o filho para casa, porém no dia seguinte a criança começou a reclamar de muita dor nas pernas e costelas. Assista o vídeo abaixo:

Renata retornou ao UPA na manhã desta segunda-feira (16), procurando atendimento para Cauã, mas foi comunicada que não havia médico pediatra para atende-la.

A redação do Nova Lima.News entrou em contato com a SESAU para falar sobre a falta de médicos pediatras nas UPAS e CRSs, porém até o fechamento desta matéria não tivemos resposta.

E é justamente por conta dessa situação que a família decidiu pedir ajuda para a comunidade do bairro Vida Nova e bairros vizinhos. O objetivo é conseguir ajuda para realizar exames de Raio-X e demais despesas.

Quem quiser ajudar a família com qualquer valor, pode fazer por PIX, a chave é 67984132878, em nome de Renata Araújo Silveira.