Família de adolescente morto no Nova Lima rebate informações falsas divulgadas na internet

Compartilhe:
Adryan Rodrigues - 17 anos, morto.

Familiares do adolescente Adryan Rodrigues, de 17 anos, morto na madrugada deste sábado (03/03), por um jovem desconhecido, na rua Claudio Manuel da Costa, no bairro Nova Lima em Campo Grande, falaram com o Nova Lima News para contestar a versão que está sendo divulgado na internet de que a vítima havia invadido uma casa e depois tentado fugir.  

Um dos familiares, que prefere não se identificar, contou que Adryan estava dormindo quando foi chamado para ir a uma festa na casa de uma adolescente na rua Claudio Manuel da Costa.

Ainda segundo este familiar, na festa haviam mais de 15 adolescentes, dois adultos que eram os pais da moça que supostamente teria convidado Adryan, além de muita bebida alcoólica e narguilé.  

Local onde ocorreu a festa e o adolescente foi morto

No momento do fato, segundo outro familiar, que também prefere não se identificar, Adryan foi segurado por um terceiro para que o autor pudesse desferir duas facadas contra ele. Uma atingiu a vítima no peito e outra no abdômen. Após o ocorrido, o assassino ainda teve tempo para ir em uma tabacaria na Zulmira Borba.  

Segundo o familiar, a menina que mora da residência chegou a trocar mensagens pelo celular com o adolescente e o conteúdo da mensagem será investigado.

Ainda segundo este familiar, a moça que mora na residência falou para ambos (autor e vítima) que: “fulano ele está na sua maldade e depois chegou no Adryan e falou; fulado ele está na sua maldade”, no entanto, questionada sobre esta fala pelo familiar da vítima a adolescente disse que não se lembra de nada.

Na frente do local onde ocorreu esta fatalidade, há muitas marcas de sangue, Um VW Voyage que está parado na garagem da residência também possui marcas de sangue.

Ninguém que estava na festa prestou socorro à vítima. O rapaz foi socorrido por colegas que passavam pelo local que o levaram para a UPA do Nova Bahia. Adryan chegou a ser atendido, mas infelizmente o adolescente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A mãe da adolescente e também proprietária do local onde ocorreu a festa disse aos familiares da vítima que “Adryan não havia invadido a casa e que o adolescente também não era uma má influência”

Adryan morava e cuidava da avó, estudada na Escola Estadual Professora Ada Teixeira dos Santos Pereira, no Jardim Campo Belo e tralhava como mirim na SEJUSP (Secretária de Justiça e Segurança Pública).

O corpo do jovem vai ser velado na residência onde morava com a avó de 75 anos.

“A família está desolada”, disse um dos familiares de Adryan.  O Jornal Nova Lima News, comprometido com o jornalismo comunitário e popular, solidariza-se com a família e amigos de Adryan Rodrigues neste momento difícil