Execução no Danúbio Azul: irmãos tinham anotações criminais

Compartilhe:
Foto: Vinícius Santos

Na noite desta segunda-feira (12), os irmãos Matheus da Silva Pereira, de 25 anos, e Paulo Henrique Ramires Pereira, de 31, foram executados a tiros no bairro Vila Danúbio Azul, em Campo Grande. Ambos tinham anotações criminais, incluindo tráfico de drogas, roubos e outros crimes. A dupla suspeita pelo assassinato está sendo procurada pela polícia.

Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS), Matheus tinha passagens por ameaça, violência doméstica, vias de fato, roubo e desacato. Paulo, por sua vez, tinha um histórico mais extenso, com ocorrências por lesão corporal, violência doméstica, tráfico de drogas, roubos, furto, ameaça, sequestro e cárcere privado, vias de fato e perturbação do trabalho ou sossego alheio.

O crime ocorreu após a invasão da casa dos irmãos por uma dupla. Vídeo mostra a chegada dos dois homens na quitinete dos irmãos, localizada entre as Ruas Antônio Teodoro e Cidade Jardim. Naquele momento, a rua estava deserta.

As câmeras também captaram gritos e o som de mais de 10 disparos. As vítimas foram encontradas mortas de mãos dadas no banheiro, onde tentaram se esconder dos atiradores. A polícia continua investigando o caso.

(*) Com informações do Campo Grande News

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS