
O homem que foi alvejado durante uma discussão com o atual marido da sua ex-esposa, no início da noite da última terça-feira (02), no bairro Nova Lima, em Campo Grande, já foi preso diversas vezes.
Por sorte, o projétil atingiu somente a sua mão esquerda e ficou alojado na região dorsal do membro. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

De acordo com informações apuradas pelo site Nova Lima News, o homem possui diversas passagens pela polícia por violência doméstica contra a ex-esposa.
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul segue investigando as circunstâncias do crime.
O CASO
Um homem, de 38 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo, no início da noite da última terça-feira (02), na rua Eugênia Lima, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
De acordo com o registro de ocorrência, a vítima caminhava pela via, quando foi abordado pelo atual marido da sua ex-esposa. O suspeito começou a insultar a vítima, e em um momento da discussão, sacou uma arma de fogo e desferiu disparos contra o solo.

Consta no registro policial, que um projétil ricocheteou (bateu no solo e voltou) e atingiu a mão esquerda da vítima, que foi socorrida e encaminhada para o Centro Regional de Saúde Nova Bahia. Em razão da gravidade do ferimento a vítima foi transferida para a Santa Casa.

A Polícia Militar foi acionada, realizou os procedimentos de praxe no local e comunicou os fatos à Polícia Civil, que registrou o caso como lesão corporal culposa e disparo de arma de fogo.

