
Aparentemente o ditado que diz: “campo-grandense não sabe dar seta”, também deveria se estender a “nem estacionar no local correto”. Um motorista de ônibus viveu isso na pele durante seu turno de serviço na tarde de terça-feira (9), enquanto fazia a linha 222 (UCDB/Terminal General Osório).
Conforme o boletim de ocorrência, o trabalhador estava chegando no ponto principal da universidade, na Avenida Tamandaré, quando precisou buzinar uma vez para alertar o condutor de um Gol branco que estava estacionado no local errado.
Após o alerta sonoro, o motorista colocou o carro um pouco pra frente, mas ainda assim o ônibus não ficaria estacionado da maneira correta para o embarque/desembarque dos passageiros. Por conta disso, o condutor do transporte coletivo buzinou mais uma vez.
Neste momento, o homem que estava no Gol desceu enfurecido reclamando e apesar de o motorista tentar explicar o autor acertou um soco no vidro – quebra vento – quebrando-o. Depois de estragar o ônibus, ele entrou no carro e foi embora.
Um segurança da universidade viu toda ação e anotou a placa do Gol. O motorista do transporte coletivo anotou o nome de três testemunhas, acionando o fiscal do terminal para relatar a situação.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como dano.