
Desempregada e sem comida na mesa: esse é o drama que vive Nathielle Cristina Santos de Souza, de 23 anos, e seus dois filhos. Ela é moradora da Rua Paranapebas 373, no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
Nathielle procurou os serviços públicos de assistência social na esperança de conseguir o mínimo necessário para sobreviver, porém, o que encontrou foi apenas humilhação e descaso. Em uma entrevista ao Nova Lima News, Nathielle afirmou que esta há mais de dois meses está percorrendo os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) em busca de alimentos.
Sem ter nada em casa, ela e seus filhos dependem das refeições na casa de familiares. Um de seus filhos tem apenas três meses de vida. Diante da falta de auxílio por parte do poder público, Nathielle decidiu buscar ajuda da nossa equipe de reportagem.
Ontem, quinta-feira (01/06), a equipe do Nova Lima News esteve no endereço de Nathielle. Ela relatou que além da falta de comida, as contas de água e energia estão em atraso.
Nathielle conta que não recebe nenhum benefício assistencial e que já deu entrada no auxílio-maternidade e no bolsa família, mas até o momento não obteve nenhuma resposta positiva.
“Falta tudo, só nos resta aguardar. Eu estava com vergonha de pedir ajuda, mas minha mãe me motivou a fazê-lo“, disse Nathielle em tom de desespero ao Nova Lima News.
Nesta sexta-feira (02/06), Nathielle informou que recebeu alguns donativos. Aqueles que tiverem interesse em ajudá-la com alimentos, fraldas e outros itens podem entrar em contato por telefone (67) 98456-0380 ou comparecer à sua residência na Rua Paranapebas 373.


Entramos em contato com a prefeitura de Campo Grande, porém, até a publicação desta matéria, não obtivemos resposta. O espaço segue aberto para qualquer manifestação.