O entregador, Edijalma Hercules dos Santos, de 32 anos foi encontrado morto na madrugada de hoje (15/07) caído ao solo, vítima de disparo de arma de fogo, na Rua Regeneração, no bairro Centenário em Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vitima estava em uma conveniência quando o autor, um homem, conhecido como ‘DU’ chegou atirando pelas costas da vítima. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito.

A Policia Militar foi acionada e procurou saber a respeito do autor dos disparos, que segundo populares, morava na ‘ Favela dos Anjos’. Policiais foram até o local indicado e encontraram o autor que durante a abordagem e prisão, afirmou ter atirado, mas logo depois voltou atrás.

No entanto, durante a abordagem “DU” insistiu em saber o estado de saúde da vítima ,e assim que soube do óbito, respirou em tom de alivio e disse: “ainda bem, tá feito, não vai mais bater na cara de homem”.
Ainda segundo o registro policial o autor, inicialmente, confirmou ter atirado, porém durante o trajeto até a delegacia, o mesmo mudou a versão informando não ter sido ele que efetuou o disparo, acusando o irmão menor de 18 anos.
O autor foi conduzido a DEPAC CEPOL, com lesão na face possivelmente da briga em dia anterior com a vítima e ficará a disposição da justiça.