
Um homem, de 31 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto se deslocava de bicicleta, na noite desta sexta-feira (18), na Rua Acaia, região do Jardim Tarumã, em Campo Grande. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima foi surpreendida por um homem que trajava moletom preto com capuz e estava a pé. O suspeito teria corrido por alguns metros antes de atirar. Mesmo ferido, o ciclista ainda tentou fugir, mas acabou caindo alguns quarteirões adiante, em frente a um estabelecimento comercial, onde populares acionaram o socorro.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram as primeiras a chegar ao local e prestaram os atendimentos iniciais. Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário o encaminhamento da vítima para a Santa Casa com o apoio de uma unidade de suporte avançado.
Testemunhas informaram que não conheciam a vítima e também não conseguiram identificar o autor dos disparos. Durante os levantamentos no local, a equipe policial não encontrou cápsulas, manchas de sangue ou outros vestígios materiais que pudessem auxiliar na reconstituição do crime. A área inicial não foi preservada por populares, o que pode ter comprometido parte da cena.
A Polícia Científica esteve no local, realizou os procedimentos periciais e confirmou que nenhum vestígio foi recolhido. A vítima segue internada sob cuidados médicos, e o caso foi encaminhado à CEPOL (Centro Especializado de Polícia Integrada) para investigação.