Emocionados, pais se despedem da pequena Sofia, de três meses, no Jardim Colúmbia; “uma dor que não passa”

Compartilhe:

O pai da pequena Sofia Magalhães de Souza, que foi encontrada morta presa dentro do berço em uma residência no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, na madrugada de ontem (29), postou uma homenagem à menina, de apenas três meses, nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Na publicação, o pai, Yago Corrêa descreve: “A dor da despedida, um sentimento que vem de dentro pra fora, uma dor que não passa, um vazio que não se preenche. Me despeço da minha Princesa Sofia”, [SIC].

Yago escreveu sobre o tempo que viveu com a filha, e agradece, pois a filha trouxe união e paz, onde não havia. A publicação foi compartilhada pela mãe da bebe em suas redes sociais.

Amigos e familiares registraram mensagens de condolências ao casal após a tragédia.

O CASO

Uma bebê foi encontrada morta pela mãe, por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (29), na rua Uruaná, no bairro Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande.

A menina de aproximadamente três meses foi encontrada já sem vida com a cabeça presa entre o colchão e o berço.

De acordo com informações apuradas pelo jornal Nova Lima News, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no endereço, tentaram reanimar a bebe, mas não obtiveram sucesso.

A Polícia Científica foi acionada e o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS