
A Polícia Militar foi acionada na Santa Casa de Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (8), após um homem, de 39 anos, dar entrada na emergência com ferimentos compatíveis à agressão. Segundo relato da vítima ele estaria em sua residência bebendo com a companheira e seus cunhados, quando foi golpeado pelas costas, na cabeça. A suposta agressora seria sua esposa.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, ele (a vítima), sua companheira, de 26 anos e os cunhados bebiam em sua residência, localizada no bairro Vila Santa Luzia, durante a noite passada, quando por volta da 1h30 da manhã ele foi atingido na cabeça por uma barra de ferro, ou madeira (não soube informar), pelas costas e que o autor do golpe seria sua mulher, entretanto, por estar confuso, naõ soube dizer se os cunhados também participaram da sessão de espancamento.
O homem deu entrada na Santa Casa com diversos cortes, sendo sua maioria na cabeça e no rosto. A vítima passara por exames para avaliar a gravidade dos lesões.
Ele ainda foi orientado a assim que obtiver alta médica, comparecer até a delegacia de policia para ratificar este registro e detalhar melhor os fatos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, como lesão corporal dolosa.