A Polícia Militar, através da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar, continua fechando o cerco contra o tráfico de drogas na região norte de Campo Grande.

Na tarde de ontem (26), quatro traficantes [inclusive uma mulher], foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após duas ações em locais distintos da região norte de Campo Grande.

A primeira ação ocorreu na rua Teobaldo Kaffer com a rua José Arnold, no bairro Vila Neusa.
Conforme o Boletim de Ocorrência, policiais da Força Tática estavam em rondas pela via quando tentaram abordar um veículo Fiat Palio, entretanto, o motorista jogou o veículo em direção aos policiais vindo a colidir contra a viatura policial.

Em razão da colisão, os policiais obtiveram êxito em abordar os dois indivíduos, de 29 e 24 anos, que estavam no veículo. Os militares em vistoria no carro, localizaram uma bolsa contendo 20 tabletes de maconha e pouco mais de 10 gramas de cocaína.
Diante do flagrante, os dois rapazes receberam voz de prisão pelos crimes de dano qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A segunda ação ocorreu na Avenida Tamandaré, também no bairro Vila Neusa e terminou com a prisão de uma jovem de 20 anos e um rapaz de 23 anos.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os militares em rondas pela avenida se depararam com uma motocicleta ocupada por duas pessoas, o condutor ao avistar a viatura policial saiu em disparada.
Os policiais realizaram o acompanhamento tático e conseguiram abordar os dois ocupantes da moto, sendo um jovem de 23 anos e uma jovem de 20 anos. Com eles a polícia encontrou 4 tabletes de maconha.
A jovem contou que estava apenas na companhia do namorado, entretanto, a conversa não convenceu os policiais que deram voz de prisão aos dois pelo crime de tráfico e associação para o tráfico.
As duas ocorrências foram apresentadas na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro da Capital.
