
Na madrugada desta quinta-feira (18), um homem de 36 anos, que trabalha como servente de pedreiro, residente no bairro Vila Albuquerque, em Campo Grande, foi vítima de uma agressão com arma branca, em um bar, no bairro Jardim Noroeste. A briga teria sido motivada por causa de futebol.
De acordo com o boletim policial, policiais militares foram acionados para se dirigirem à unidade de saúde do bairro Tiradentes, onde o servente de pedreiro havia dado entrada com lesões graves.
A vítima relatou aos policiais que estava em um bar no bairro Jardim Noroeste assistindo a um jogo, quando uma discussão acalorada sobre times de futebol culminou em um ataque violento. Em dado momento ele percebeu que foi atingido por golpes de faca desferidos por um indivíduo desconhecido, sofrendo cortes nos braços esquerdo e direito, além de um corte no tórax e outro nas costas.
Após ser socorrido por familiares até a unidade de saúde, o homem recebeu os primeiros atendimentos médicos, sendo encaminhado para um hospital onde aguarda regulação para exames mais detalhados. Segundo informações do médico que o atendeu, ele estava consciente e orientado.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, porém ainda não há informações sobre a identificação do autor das agressões nem o local exato onde ocorreram os fatos. A polícia segue investigando o caso registrado como lesão corporal dolosa.