Durante corrida, motorista de aplicativo é sequestrada e colocada em porta-malas 

Compartilhe:
Foto: Sejusp MS

Mulher, de 30 anos, passou momentos de horror na madrugada deste sábado (22), após aceitar uma corrida na região central de Campo Grande. Após horas de pânico a vítima foi abandonada na Rua Spipe Calarge próximo ao supermercado da região. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima aceitou uma corrida que, parecia tranquila, após andar algumas quadras com o autor, um homem de 41 anos, identificado como Hugo Yury Braga Larsen anunciou o assalto. 

Para a polícia, a motorista contou que o Hugo estava com uma faca, e a colocou em seu pescoço, obrigando a vítima sair do carro. Assim que desceu, o ladrão mandou ela entrar no porta malas do veículo. Além disso, a mesma disse que também foi agredida com socos, o qual tem lesões nos lábios, braço direito e tórax.  

Como se não bastasse o Hugo, ficava fazendo ameaças dizendo que era para a vítima cooperar se ele o mataria e de dentro do carro ele conversava com a motorista perguntando onde estava o dinheiro.

Em depoimento a motorista disse que em determinado momento conseguiu abrir o porta malas pelo lado de dentro e viu que estavam passando pela Avenida das Bandeiras, e mesmo com medo tentou pedir ajuda fazendo gestos, mas ninguém percebeu. 

Após ser abandonada a mulher conseguiu um telefone e ligar para a polícia, o autor foi rapidamente identificado e através do pai de Hugo a polícia conseguiu fazer a prisão em flagrante. 

O caso foi registrado como roubo majorado seguido de restrição na Depac Cepol.