
Na madrugada deste domingo (26), dois homens, de 24 e 43 anos, foram presos em flagrante após tentarem furtar uma casa lotérica no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O crime foi descoberto graças ao monitoramento por câmeras, que identificou a movimentação dos suspeitos no interior do estabelecimento.
De acordo com o registro policial, o responsável pela sistema de segurança da lotérica acionou a polícia ao notar pelas câmeras que dois indivíduos haviam invadido o local, possivelmente pelo telhado. Com as características e vestimentas descritas, os agentes iniciaram uma operação para prender os suspeitos.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma janela do banheiro quebrada e sinais de arrombamento no reboco, que indicavam a tentativa de retirada da grade de proteção. As luzes internas da lotérica estavam acesas e barulhos vindos do interior confirmaram a presença dos invasores.
Os ladrões tentaram escapar pelo telhado ao perceberem a chegada da polícia, mas foram cercados pelas equipes que atuaram em conjunto para captura-los no quadrilátero ao redor da lotérica. Na fuga, os homens pularam entre residências e comércios, mas acabaram sendo capturados e encaminhados para a DEPAC/CEPOL.
.