
Jovem, de 24 anos, foi baleado na cabeça durante a tarde de quinta-feira (6), no cruzamento da Rua Sálvia com Gerbera, no Bairro Jardim das Hortências, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso. Ao chegar no local, encontraram com uma viatura do Corpo de Bombeiros prestando os primeiros socorros a vítima.
Devido ao seu estado de saúde, uma viatura avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) deu apoio as equipes iniciais, socorrendo o rapaz em estado gravíssimo para a Santa Casa.
Durante as investigações as equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) conseguiram imagens de câmeras de segurança que flagraram a motocicleta usada pelos atiradores.
Como a placa da moto estava no nome de uma mulher, os policiais foram até a residência dela no bairro Monte Alegre. Ao ser questionada, ela contou que havia dado o veículo de presente para o filho, mas que trabalha o dia todo e o menino fica na rua, não sabendo seu paradeiro.
Com a autorização da mulher, os policiais olharam o quarto do rapaz, que acabou se tornando suspeito de participar do crime. No cômodo encontraram um capacete semelhante ao usado pelo piloto.
Foi solicitado para que a mulher tentasse entrar em contato com o filho, mas ele não atendeu as ligações.
O caso está sendo investigado e foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido na forma tentada, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.