
O proprietário de uma clínica odontológica, denunciou na manhã de ontem (27), uma cirurgiã-dentista acusando-a de se apropriar de valores por serviços prestados a pacientes na clínica localizada na Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o proprietário da clínica, de 35 anos, vinha monitorando a cirurgiã há alguns meses. Ele contou que a dentista utilizava a marca da empresa para captar clientes “particulares” e atendia esses pacientes usando a infraestrutura da clínica, entretanto, não nunca repassou qualquer valor à empresa.

Ainda de acordo com o registro policial, o empresário flagrou dois pacientes realizando pagamentos à dentista após receberem serviços odontológicos na clínica.

O proprietário relatou à Polícia, que questionou a dentista sobre os repasses, mas ela negou ter recebido quaisquer valores de pacientes.

A situação foi registrada como apropriação indébita na 2ª Delegacia de Polícia Civil e será investigado pela autoridade policial.