
Um ladrão de bicicleta foi reconhecido pela vítima na manhã deste domingo (21/01), no bairro Nova Lima em Campo Grande. A bicicleta foi furtada na noite de ontem (20/01) no estacionamento de um supermercado do bairro Jardim Anache. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento ajudaram na identificação do ladrão.
Segundo registro policial, a vítima reconheceu o bandido pela roupa, pois na data de hoje (21/01) um indivíduo, com as mesmas características, foi visto próximo ao estacionamento de um supermercado na Zulmira Borba, no bairro Nova Lima. A vítima identificou o autor, pois, segundo ele, se tratava do mesmo individuo das imagens de segurança do local de onde a bicicleta havia sido furtada.
A Polícia foi acionada e esteve no local. Os policiais da 11ª Companhia Independente de Polícicia Militar, que estavam no plantão, assim que chegaram no local se depararam com um homem, de 33 anos, que confessou ter furtado a bicicleta, mas que objeto havia sido vendido para um terceiro por R$200,00. Perguntado sobre o paradeiro do comprador, o bandido informou aos policiais onde poderiam encontra-lo em uma casa no bairro Tarsila do Amaral. Em seguida, o ladrão recebeu voz de prisão e foi algemado, pois havia o receio de que poderia fugir e também para preservar a sua integridade física e da equipe.
Chegando no local, apondado pelo ladrão, os policiais encontraram o jovem, de 25 anos, que confessou ter comprado a bicicleta de um terceiro por R$250,00.

Bicicleta recuperada pelo policiais da 11ª Companhia Independente de Polícicia Militar
A bicicleta foi recuperada e posteriormente será devolvida para o proprietário. Os dois indivíduos presos na operação ficarão à disposição da justiça e responderão pelos crimes de furto e receptação.
Um terceiro indivíduo também foi conduzido para a delegacia para ser ouvido por suposto envolvimento no crime. O caso foi registrado na DEPAC/CEPOL como furto e receptação e será investigado pelas autoridades competentes.