Discussão entre vizinhos termina com homem ferido com machado na Mata do Jacinto

Compartilhe:
Polícia Militar - Foto ilustrativa

O que era para ser uma noite de celebração quase terminou em tragédia na Mata do Jacinto em Campo Grande. Uma festa de aniversário que acontecia na noite de ontem (2) na rua Alberto do Araújo foi interrompida por causa de uma briga entre vizinhos, envolvendo agressões físicas e uma tentativa de homicídio com um machado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM que foi acionada para atender a ocorrência, uma mulher de 37 anos relatou que estava em sua residência com o marido, de 39 anos, ouvindo música e comemorando o seu aniversário, quando foram chamados no portão por um inquilino do casal.

Segundo as vítimas, o homem, também de 37 anos, teria começado a discussão e partiu para a agressão, desferindo socos e chutes no casal. Em seguida, ele teria se dirigido à garagem ao lado e retornou com um machado, com o qual tentou golpear casal.

O homem de 39 foi atingido com cortes profundos na região da barriga, do peito e da axila. A esposa caiu durante a confusão e sofreu arranhões nas pernas. Ambos conseguiram escapar e foram socorridos.

O suspeito nega ter usado o machado e afirmou que apenas foi conversar com o casal no portão, mas teria sido mal tratado pelo casal, que segundo ele, fazia uso de entorpecentes. Contudo, a machado usado na agressão foi encontrado no local pela equipe policial, durante buscas.

Uma testemunha ocular confirmou ter presenciado a briga e a tentativa de agressão com o machado, e se prontificando a testemunhar em juízo, se necessário.

Todos os envolvidos foram conduzidos à DEPAC/CEPOL para prestar esclarecimentos.