
Uma idosa, de 67 anos, precisou ser socorrida e levada à Santa Casa de Campo Grande após ser agredida por uma vizinha durante um desentendimento, na noite desta quarta-feira (30). O caso aconteceu na região do Nova Lima.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada via COPOM para comparecer ao hospital, onde a vítima já recebia atendimento médico.
A idosa, relatou aos policiais que foi agredida com um pedaço de madeira por sua vizinha, o que resultou em uma lesão grave no pé direito. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada à Santa Casa, onde passou por avaliação médica.
Inicialmente a idosa, foi atendida pelo médico plantonista e posteriormente encaminhada ao ortopedista. Após a realização de um exame de raio-X, foi confirmada uma fratura no tornozelo direito. A paciente estava consciente, orientada e sem risco de vida.
Ela recebeu medicação, teve o local imobilizado com uma tala e recebeu alta médica, acompanhada de prescrição para uso de medicamentos. O caso foi registrado e será investigado pela polícia, e a vítima poderá representar formalmente contra a agressora.