
Na manhã desta sexta-feira (17), um homem foi esfaqueado na região da virilha durante uma discussão na linha de ônibus 073, que faz o trajeto bairro-centro, na Avenida Cônsul Assaf Trad, próximo ao Terminal General Osório, em Campo Grande.
De acordo com uma testemunha, que prefere não se identificar, a discussão começou dentro do ônibus, quando o suspeito se irritou com a demora de uma passageira para desembarcar. A vítima interveio para defender a mulher alvo da reclamação, iniciando uma troca de insultos verbais e gestos com outro passageiro.
Após desembarcar, o suspeito retornou ao ônibus, sacou uma faca da bolsa, atacou a vítima e logo em seguida desceu do ônibus tomando rumo ignorado. O rapaz esfaqueado perdeu grande quantidade de sangue. Passageiros que presenciaram o incidente descreveram a cena como aterrorizante.
Ainda segundo a testemunha, os passageiros pediram para que o motorista se dirigisse até a UPA da Coronel Antonino para deixar o rapaz, mas o motorista acabou parando no Terminal e o passageiro teve que aguardar cerca de 30 minutos até a chegada do SAMU.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada a uma unidade hospitalar.
A Polícia Militar esteve no local e iniciou as buscas pelo suspeito, que fugiu logo após o ataque. O caso segue em investigação.