Deu ruim: Mulher dá tijolada no marido após ele ‘sair para passear’ sem permissão

Compartilhe:

Mulher, de 33 anos, foi presa após dar tijoladas e esfaquear o marido, de 31 anos, após ele ‘sair para passear’ com um amigo na noite de domingo (5), em Sidrolândia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para conversar com uma vítima de lesão corporal. Ao chegarem na unidade de saúde fizeram contato com o rapaz que informou ter apanhado da esposa porque saiu sem a permissão dela.

A vítima foi atingida com uma tijolada e duas facadas, sendo uma no braço e outra no pé. Ele chegou a ser perseguido pela mulher até a porta da UPA, onde ela garantiu que ele não deu uma ‘saidinha’ para outro canto.

As equipes da polícia se deslocaram então até a casa do casal, onde encontraram a autora das agressões. Para os militares ela contou que o agrediu em legitima defesa, pois ao pedir para o mesmo voltar para casa passu a ser atingida com chutes e segurada a força.

Em frete a residência, várias marcas de sangue foram encontradas. Diante dos fatos, a autora foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.