“Desova” de moto roubada no Nova Lima termina com dois presos

Compartilhe:

Uma jovem de 21 anos e um rapaz de 18 anos foram presos em flagrante nesta sexta-feira (15) em Campo Grande, acusados de envolvimento em uma série de crimes, incluindo furto, receptação, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.  

O caso teve início com o furto de uma motocicleta Yamaha Fazer YS 150, que foi localizada por policiais militares nas proximidades do corredor do bairro Nova Lima. Durante a ação, o suspeito foi encontrado na Travessa Alan Soares, acompanhado de sua esposa. No local, foram apreendidas drogas, munições deflagradas e intactas.  

Segundo informações da polícia, o rapaz confessou o furto da motocicleta e afirmou ter recebido a ordem de um presidiário. Os levantamentos apontaram ainda que outros objetos relacionados aos crimes estavam em um condomínio no bairro Jardim Aero Rancho, na Avenida Vereador Thyrson de Almeida.  

Com apoio do Batalhão de Choque (BPChoque), os policiais localizaram no endereço um revólver Taurus calibre .38, com número de série 5592, carregado com cinco munições intactas. Também foi encontrada uma bolsa feminina com estampas floridas contendo cinco aparelhos celulares, sendo dois da marca Motorola e três da Samsung.  

A dupla foi conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol), onde foi autuada em flagrante. Ambos deverão passar por audiência de custódia nas próximas horas para apresentação à Justiça.

Saiba mais ⬇⬇⬇

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS