Desavença entre funcionárias de hospital particular da Capital termina na delegacia

Compartilhe:

Uma jovem, de 23 anos, procurou a delegacia na última quarta-feira (17), após se desentender com uma colega de trabalho. O incidente ocorreu no Hospital da Unimed, em Campo Grande, onde a comunicante disse trabalhar no laboratório de análises.

Segundo o relato feito à polícia, por volta das 12 horas do mesmo dia, a vítima estava desempenhando suas funções quando acabou tendo uma desavença com a parceira de setor. A discussão, que aparentemente começou por questões relacionadas ao trabalho, escalou rapidamente quando a outra jovem se exaltou e ameaçou agredir a comunicante.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, a situação só foi controlada com a intervenção de outra colega de trabalho presente no local.

Na delegacia a vítima expressou sua intenção de representar contra a colega assim que esta for devidamente identificada pelas autoridades policiais. Porém, devido à falta de informações suficientes sobre a autora das ameaças, o nome da suposta autora das ameaças não foi qualificado na ocorrência inicial.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como ameaça.