
Jovem, de 23 anos, não tem vícios e nunca havia sumido antes
O pai de um jovem, identificado como Nicolas de Souza, de 23 anos, procurou a polícia no início desta semana relatando o desparecimento de seu filho. Morador do Bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, ele não teria retornado para sua casa após deixar a casa do pai no fim da tarde do último domingo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Nicolas foi visto pela última vez por volta das 18h30 quando saiu da casa do pai caminhando, dizendo que iria para casa por meio de transporte público. Contudo o rapaz não retornou para casa no Jardim Colúmbia, onde vive com a esposa e o filho de quatro meses .
O pai detalha que a companheira do filho foi passar o Dia das Mães na casa de sua mãe, mas que retornou para casa no fim do dia assim como o esposo supostamente teria feito, no entanto ele não apareceu. Familiares tentaram localiza-lo, ligando em seu celular, porém, o aparelho está desligado.
Segundo detalhes do registro policial, o jovem não apareceu em seu trabalho na manhã de segunda-feira (13) e que, segundo o pai, Nicolas não possui vícios em drogas ou álcool , que não tem o costume de sair sem avisar ou de desligar o celular e também nunca havia desparecido anteriormente.
No dia de se desparecimento, conforme o pai, Nicola que mede 1,70 metros, tem olhos verdes, cabelos castanhos e porte físico magro, trajava uma camiseta preta, calça jeans, chapéu de palha e botinas amarelas.