
Em menos de um mês após um idoso de 71 anos ser baleado em uma tentativa de assalto, a Polícia Civil de Campo Grande esclareceu o crime. O caso ocorreu no dia 3 de junho de 2024, no Residencial Cedrinho, região do Parque Residencial Iracy Coelho Netto.
A equipe da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (DERF) identificou e prendeu os responsáveis, além de outros envolvidos na busca por ‘dinheiro’. O carro utilizado no crime foi encontrado incendiado na região norte da Capital.
Investigação – A polícia identificou o veículo usado no crime e seu proprietário, J.S.L., de 32 anos. Ele confirmou ter emprestado o carro a F.S.A.M., de 26 anos, e outro indivíduo, sabendo que o usariam para um roubo, mas sem conhecer os detalhes.
Os investigadores localizaram o esconderijo dos criminosos e o local onde ocultaram o carro e a arma do crime. A residência pertence a B.S.R.N., de 25 anos, envolvida com facções criminosas. Ela tinha a função de abrigar criminosos e esconder armas, drogas e veículos.
Prisões Realizadas – J.S.L. foi preso por participação no crime. B.S.R.N. também foi capturada e encontrada com balanças de precisão e drogas em sua casa. Ambos foram encaminhados ao Poder Judiciário.
F.S.A.M. fugiu para Ribas do Rio Pardo, temendo a prisão. Ele estava foragido do sistema prisional por outro roubo. A polícia localizou seu endereço, recapturando-o. F.S.A.M. tem uma longa ficha criminal, incluindo homicídio, roubos e tráfico de drogas. Ele detalhou as circunstâncias do crime durante o interrogatório.
Investigações Continuam – As investigações prosseguem em todo o estado. Outros suspeitos já foram identificados, mas ainda não localizados. O carro usado no crime, encontrado incendiado, foi removido para a sede da Delegacia.
A Polícia Civil continua trabalhando para prender todos os envolvidos e concluir o caso.
Saiba mais ⬇️⬇️⬇️