DERF prende ladrão de torneiras que atuava em escolas públicas de Campo Grande

Compartilhe:
Divulgação / PCMS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (DERF), prendeu em flagrante um homem suspeito de cometer diversos furtos em escolas públicas e comércios na região central de Campo Grande. A prisão ocorreu na quinta-feira, 4 de julho.

O criminoso tinha como alvos principais as escolas públicas, de onde furtava torneiras de água de filtros, banheiros e outros locais, com o objetivo de vendê-las ou trocá-las por drogas. Após intensas diligências, que contaram com a colaboração da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana, o suspeito foi localizado pela equipe policial na Estrada para a Gameleira, KM 25, logo após o furto na Escola Coração de Maria, onde subtraiu seis torneiras.

As investigações confirmaram a autoria do suspeito em sete furtos qualificados e majorados, ocorridos à noite durante o repouso noturno. O homem, que já responde a diversas outras ações penais, foi indiciado por todos os crimes e teve sua prisão preventiva representada ao Poder Judiciário, que decidirá sobre a manutenção da prisão nos próximos dias.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS