Depois de bate-boca com segurança, homem acaba preso pela PM no São Julião

Compartilhe:
Hospital São Julião — FOTO: Assessoria
Hospital São Julião — FOTO: Assessoria

Na noite desta terça-feira (10), um homem de 68 anos foi preso pela Polícia Militar nas proximidades do Hospital São Julião, em Campo Grande, após se recusar a seguir as ordens dos policiais. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Segundo o relato, a guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo segurança do hospital, que relatou que o homem estava causando transtornos em uma área restrita do local. O segurança informou que, ao chegar ao trabalho por volta das 18h, encontrou o indivíduo já presente em seu veículo, uma Saveiro Cross. Ao ser informado sobre as regras de permanência no local, o homem reagiu de forma exaltada, afirmando que não sairia e ordenando que o segurança não o incomodasse.

Ao chegar ao local, a equipe policial abordou o homem, que se recusou a obedecer às ordens para deixar a área. Mesmo após ser orientado pelos policiais, ele continuou resistindo e foi ríspido com a guarnição. Diante da situação e do fato de o local ser privado, o homem foi detido por desobediência, algemado e encaminhado à delegacia Cepol para as providências necessárias.

O veículo do homem, contendo roupas, ferramentas e medicamentos, foi levado à delegacia, juntamente com seus pertences pessoais, incluindo uma carteira com R$ 202,00 em espécie, cartões de banco e documentos pessoais. Todos os itens foram devolvidos ao proprietário conforme determinação da autoridade policial na delegacia.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS