
Moradores do bairro Nova Lima, denunciam um grupo de jovens que se reúnem todos os dias para fumar maconha em um terreno baldio na rua Jaime Cerveira em Campo Grande.
Segundo um morador, que prefere não se identificar, os jovens e adolescentes ficam no meio do mato fumando o intorpecente e o cheio invada as residências no entorno causando transtorno.
Outro morador, que também prefere não se indenficar para não sofrer represarias, informou a equipe do Nova Lima News, que um grupo de jovens se reúnem todos os dias a partir das 18h e vai até às 20h fumando maconha no meio do mato sem se importar com quem passa na rua.
O denunciante informou ainda que são jovens e adolescentes que se reúnem no local e chegam de carro e moto.
O morador informa ainda que em entrou em contato por diversas vezes com o 190 da Polícia Militar para informar o ocorrido e a resposta e sempre a mesmo “que eles não poderiam estar resolvendo”.
Segundo os moradores a situação tem causado insegurança e preocupação para os moradores do entorno.
O responsável pela gerência operacional da Guarda Municipal Civil Metropolitano Eduardo Expedito da Silva, da Base da região do Segredo, respondeu ao Nova Lima News que “vai repassar para as equipes”
O Nova Lima News procurou o Tenente Coronel da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno. O espaço segue aberto.