Deam prende Carijó, acusado de estuprar mulheres em Campo Grande

Compartilhe:
Estuprador foi preso em mandado de prisão (Taynara Menezes)
Estuprador foi preso em mandado de prisão (Taynara Menezes)

Um jovem de 23 anos, conhecido como Carijó, foi preso na manhã desta segunda-feira (15) pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Campo Grande. Ele é acusado de ter estuprado por menos três mulheres na região do Jardim das Macaúbas e Jardim Los Angeles. A prisão foi realizada por meio de um mandado de prisão e o acusado foi encontrado dormindo na casa de seu irmão, também no Jardim das Macaúbas.

De acordo com as delegadas Elaine Benicasa e Analu Lacerda Ferraz, durante uma coletiva de imprensa na sede da delegacia, uma das vítimas procurou a Deam na última segunda-feira (8) e relatou que havia saído para trabalhar por volta das 5h da manhã, quando foi abordada por Carijó. Ela ficou sob custódia do estuprador por cerca de 20 minutos, quando foram realizados os abusos e algumas lesões, pois o rapaz agia com bastante violência.

Ainda segundo a delegada Analu Ferraz, ele agia da mesma maneira em todas as ações. Esperava as mulheres deixarem suas casas e se escondiam em algum lugar escuro, aproveitando a pouca luz do dia e a ausência de testemunhas, atacava as vítimas. Todos os atos cometidos no meio da rua.

Apesar de ter negado a autoria dos crimes, ele foi flagrado por uma câmera de segurança e a polícia encontrou uma das roupas usadas pelo acusado durante o cometimento do estupro, que foi reconhecido por uma das vítimas. O suspeito já responde criminalmente por um estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente no ano passado e usava um tornozeleira eletrônica, embora não tenha sido identificado qual crime seria.

A polícia encontrou uma das roupas usadas pelo acusado durante o estupro, que foi reconhecida por uma das vítimas. Duas das vítimas registraram boletins de ocorrência, e a última ajudou a polícia a ter mais detalhes sobre o acusado e chegar ao seu paradeiro.

Com informações do JD1Notícias

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS