De MG, em CG, técnico de ar condicionado é detido com 1 kg de maconha no Vila Nasser

Compartilhe:
Material apreendido (Foto/Divulgação)

Surpreendido pela PM, usuário entregou ‘biqueira’ e dona de boca também acabou presa

Um rapaz de 35 anos, natural de Minas Gerais acabou detido na noite desta quinta-feira (20), em Campo Grande, após ser flagrado por uma equipe da Polícia Militar, realizando o uso de entorpecentes dentro de seu veículo. Durante abordagem o homem acabou entregando a dona de uma “boca de fumo” que acabou presa.

Ao realizar rondas pela região do Bairro Vila Nasser, os policiais se depararam com um veículo estacionado em local escuro e de pouco movimento, nas imediações da Avenida Tamandaré. Uma abordagem foi realizada, momento em que Diogo Antônio Alves foi identificado.

Visivelmente alterado, o rapaz relatou a equipe que não era de Campo Grande e estava na cidade a trabalho, na companhia de um amigo e que ambos teriam passado por outras três cidades do Estado realizando serviços para uma empresa de manutenção de ar condicionado.

Diante da situação uma revista foi conduzida, no que foram encontrados porções de maconha com Diogo e outra no interior do carro e ainda uma lata para uso de pasta base. Assustado, pediu para ser liberado, afirmando que era somente usuário, sendo que o colega de trabalho que estaria hospedado em um hotel na região central, desconhecia seu vício.

O rapaz foi detido por porte de drogas e no trajeto até a delegacia disse aos policiais que estaria no local para um encontro com uma garota que conheceu em um aplicativo de encontro e que teria comprado a droga da jovem.

Ainda de acordo com registro policial, Diogo acabou por se contradizer por diversas vezes, sendo que em determinado momento afirmou ter passado por Ponta Porã, cidade localizada na fronteira com o Paraguai, onde teria adquirido um tablete de maconha, de 1kg. O entorpecente seria pagamento de uma dívida a moça que encontrou naquela noite.

O usuário forneceu um endereço na Vila Nasser, onde moraria a jovem a ter recebido a droga. A equipe diante das informações se dirigiu até o local já conhecido pelos policias, por se tratar de uma ‘biqueira’ onde encontrou Clarita Pereira Pardim, de 24 anos.

Durante a abordagem a moça negou a existência de um tablete, porém, afirmou que naquele mesmo dia havia vendido porções de maconha para Diogo. Uma varredura foi então feita pelo imóvel onde foram encontradas porções de maconha, balanças de precisão, dinheiro trocado, pinos para separação de entorpecentes e ainda 10 porções de cocaína.

Diante dos fatos Clarita recebeu voz prisão e foi levada sob a acusação de tráfico de drogas. O tablete que Diogo alegou ter entregue para Clarice não foi localizado no local. Todavia, foi dito a Diogo pelos policiais que ele seria levado até o hotel, momento que se desesperou e confessou que a droga estava na sua mochila, no quarto onde estava hospedado.

Caso foi registrado na Delegacia de pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol), como tráfico e porte drogas.