De ‘corneado’ a perseguido: homem denuncia ex por perturbação e ameaças no Colúmbia

Compartilhe:
Viatura da PCMS pertencente a 2ª Delegacia de Polícia Civil - Foto: Vinícius Santos - Nova Lima News

Em mais um capítulo da novela da vida real, um morador de 30 anos do bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, foi à Polícia Civil para denunciar sua ex-companheira, de 25 anos. O motivo? Ele afirma estar sendo “infernizado” pela ex, com quem tem um filho, e que ela não dá sossego nem no trabalho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem, que já teve seu ego ferido ao ser “corneado” pela ex, separou-se no início do ano após ela aparecer grávida — só que de outro. Isso, claro, enquanto ainda estavam casados. Um detalhe que, para ele, pareceu ser a gota d’água.

No relato à polícia, o homem, que foi casado por cerca de sete anos e tem um filho. Contou que, desde a separação, a ex tem feito de tudo para complicar sua vida. Segundo ele, ela sempre descobre onde ele trabalha e começa a fazer ligações, acusando-o de não pagar pensão, de tê-la agredido, e até de ter abandonado a filha. Esse “show” constante de telefonemas já teria custado ao homem três empregos.

E como se não bastasse o drama, ele afirma que dois indivíduos, supostamente envolvidos com a ex-companheira, o ameaçaram. Um deles teria dito: “Fica esperto, que eu conheço uns caras barra pesada, e vou mandar eles te pegar.” Nada mais.

Agora, cansado do roteiro de terror que sua vida virou, o homem resolveu formalizar uma denúncia contra a ex, aproveitando a oportunidade para representar contra ela. O caso foi registrado como perturbação do sossego e ameaça.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS