Da briga na rua para a confusão na UPA: Homem é preso na Coronel Antonino

Compartilhe:
UPA Coronel Antonino - Foto: Vinícius Santos
UPA Coronel Antonino - Foto: Vinícius Santos

Na manhã deste sábado (22), um homem foi detido pela Polícia Militar após causar tumulto na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, em Campo Grande. Ele chegou à unidade lesionado, com escoriações pelo corpo, mas não soube informar quem teria o agredido. Supostamente, teria sido deixado no local pelo próprio pai.

O indivíduo recusou atendimento médico e demonstrou comportamento agressivo, gritando e xingando os servidores da unidade. Além disso, se negou a sair do local, alegando não encontrar sua camiseta e chinelo. A equipe de saúde tentou conversar com ele, mas o comportamento perturbador continuou, o que levou à sua condução à Delegacia.

Na delegacia, o homem teve uma nova discussão com outro detido, sendo necessário o uso de algemas por motivos de segurança, dado seu comportamento imprevisível. Ele apresentava diversas escoriações já existentes, incluindo lesões na face, joelhos, panturrilha, costas, ombro e um calombo na cabeça. 

Durante a entrevista, o homem afirmou que estava alterado após uma discussão na rua e, ao tentar atendimento na unidade de saúde, acabou provocando a gritaria. Ele alegou também que a guarda municipal usou spray de pimenta para contê-lo devido ao seu estado alterado.

O caso foi registrado como perturbação do trabalho ou sossego alheios, com gritaria e algazarra.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS