
Uma quadrilha de criminosos usou pedras para roubar e agredir um jovem de 19 anos na última sexta feira (07/06) no bairro Santa Luzia em Campo Grande.
Segundo o registro policial, a vítima estava transitando a pé próximo a um supermercado quando foi abordado por um grupo de três ou quadro homens (ele não soube precisar a quantidade) de criminosos que se aproximaram dele anunciando o roubo e exigindo seus pertences. O rapaz tentou fugir, mas foi alcançado.
Os bandidos estavam com pedras nas mãos que usaram para bater na sua cabeça do rapaz.
O jovem tentou correr, mas foi alcançado e agarrado pela camisa por um dos autores e logo em seguida continuaram as agressões com as pedras, momento em que ele decidiu entregar os seus pertences. Os bandidos levaram o celular, documentos e cartões.
Após o término das agressões o rapaz ficou caiu do chão com a cabeça sangrando e os autores fugiram tomando rumo ignorado.
A vítima foi por meios próprios até uma unidade de saúde próxima e logo em seguida com a ajuda de um vizinho foi para a Santa Casa.
O jovem não conseguiu informar aos policiais as características dos criminosos pelo fato de ter ocorrido a noite em um local muito escuro, e por ter ficado muito nervoso no momento das agressões.
O Caso foi registrado como roubo na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro de Campo Grande e será investigado.