Criminosos atacam pela 2ª vez serralheria no Jd. Noroeste e causa prejuízos ao proprietário.

Compartilhe:
Imagem ilustrativa - Foto: Wellington Roberto/G1
Imagem ilustrativa - Foto: Wellington Roberto/G1

Uma serralheria localizada no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, foi novamente alvo de criminosos no último sábado, dia 10 de junho. O proprietário, um serralheiro de 54 anos, relatou que sua oficina já havia sido furtada anteriormente, no dia 17 de abril de 2023. Infelizmente, o caso se repetiu, e a perda dessa vez foi ainda maior.

Embora o crime tenha ocorrido no sábado, a polícia só foi informada do ocorrido hoje (12), quando o serralheiro decidiu relatar o crime às autoridades. Segundo o relato da vítima, diversas ferramentas de serralheria novas, recentemente adquiridas, foram novamente subtraídas. Ele terá que arcar com o custo de comprar novos equipamentos para continuar seu trabalho.

Continua depois do anúncio

Conforme o Boletim de Ocorrência, para ter acesso ao interior do estabelecimento, os criminosos destruíram a grade de uma das janelas, facilitando sua entrada. Na delegacia, a vítima lamentou com os policiais o fato de ter sido alvo de furto pela segunda vez, tendo que enfrentar novamente a perda de equipamentos de trabalho e o consequente prejuízo financeiro.

Diante desse novo furto, a Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso. Peritos especializados devem ser enviados ao local do crime visando coletar evidências e vestígios que possam ajudar a identificar os criminosos e desvendar o ocorrido.

Sobre Vinícius Santos 4216 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS