O casal Luana Bonini dos Santos, de 33 anos, e Luiz Henrique Pereira, de 21 anos, foram mortos na noite de quinta-feira (8) durante um confronto policial na Rua Manoel Antônio Jeremias, em Três Lagoas. Os dois eram integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).
De acordo com as informações do site da Rádio Caçula, equipes da Força Tática faziam rondas pela rua quando se deparou com Luana sentada em frente a uma residência. Ao avistar a guarnição, ela arremessou um embrulho ao lado do portão.
Ao ser abordada, ela tentou fugir correndo para dentro da casa. Os policiais então confirmaram que o embrulho era uma porção de cocaína e em seguida se deparou com Luana tirando a arma da cintura. Desacatando mais uma vez as ordens dadas, a mulher efetuou alguns disparos que foram revidados.
Luiz foi encontrado nos fundos da residência por um policial que deu a volta na casa. Também armado, ele desacatou as ordens e acabou sendo baleado pelos militares. Os dois foram socorridos até uma unidade de saúde.
Ainda de acordo com o portal, ambos possuíam passagens, ele por tráfico em MS e SP, homicídio e ameaça; ela por ameaça, dano e lesão corporal dolosa. O local é ponto de apoio de membros do PCC.
Logo após, a perícia foi acionada, para a realização de todos os procedimentos necessários.