Corpo de segurança é encontrado em trilha na Cachoeira do Ceuzinho

Compartilhe:
Juilson Gabriel de Oliveira- reprodução

O corpo do segurança Juilson Gabriel de Oliveira, de 31 anos, foi localizado em uma trilha na região da cachoeira do Ceuzinho na noite desta terça-feira (12). Após uma busca intensa, aproximadamente oito pessoas, incluindo familiares e amigos, encontraram o corpo do rapaz, que estava em meio às pedras em um local de difícil acesso.

Segundo relatos, Juilson desapareceu na última quinta-feira (7) enquanto fazia trilha na região. Apesar de o Corpo de Bombeiros ter encerrado as buscas, os familiares continuaram procurando por conta própria. Foi com a ajuda de um cão pitbull, chamado “Dezessete”, que as buscas foram bem-sucedidas. O animal, auxiliado por seu faro aguçado, encontrou o corpo já em estado de decomposição.

A suspeita é de que Juilson tenha caído e batido com a cabeça nas pedras, que chegam a ter aproximadamente oito metros de altura. Seu desaparecimento causou preocupação entre familiares e amigos, que mobilizaram esforços para localizá-lo.

O segurança, que deixa esposa e três filhos, foi encontrado próximo ao local onde sua moto e capacete foram encontrados após o desaparecimento. A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para investigar o caso, enquanto os militares dos Bombeiros farão a difícil retirada do corpo da região de difícil acesso.