
Na manhã deste feriado (12) de Dia das Crianças, a comunidade do Assentamento Avaré, próximo à cidade de Santa Rita do Pardo, foi palco de uma tragédia. O corpo da adolescente Bruna Oliveira Marques, de 15 anos, foi encontrado no córrego Ribeirão da Lagoa.
A triste ocorrência se deu quando a jovem Bruna decidiu aproveitar o calor da tarde de quarta-feira, dia 11, para nadar na lagoa do local, acompanhada de amigas e irmãos. Contudo, o que era para ser um momento de diversão acabou em desespero quando Bruna desapareceu nas águas profundas, com mais de 20 metros de profundidade.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar buscas no local, mas devido ao horário tardio em que receberam o chamado e às dificuldades de acesso à área, não conseguiram prosseguir com as buscas.
As informações obtidas pelo Notícias do Cerrado revelam que a Polícia Civil e a equipe de perícia trabalharão juntas para esclarecer as circunstâncias da tragédia. Até o momento, não há informações sobre o funeral da jovem Bruna Oliveira Marques.
(*) Com informações do site Notícias do Cerrado