
A Polícia deve investigar as circunstâncias da morte de Housseman Diego De Matos Soares, de 42 anos, que seria morador da região norte de Campo Grande. Ele faleceu ontem, sexta-feira (14), em uma unidade hospitalar.
Segundo informações preliminares, Housseman estaria vivendo em situação de rua quando foi encontrado desacordado em via pública. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), onde morreu. Housseman era conhecido na região do grande Nova Lima.
Quando foi encontrado, Housseman apresentava sangramentos, mas a reportagem apura se ele foi vítima de homicídio ou se a causa de seu falecimento está relacionada a problemas de saúde.
Nas redes sociais, a irmã de Housseman pediu ajuda para arcar com os custos do funeral, já que ele não possuía plano funerário. Ela disponibilizou uma chave Pix para doações.
O caso deve ser investigado, e a reportagem segue acompanhando o desfecho.
O Nova Lima News expressa suas sinceras condolências à família e aos amigos de Housseman Diego De Matos Soares. Neste momento de dor, a equipe do jornal se solidariza com todos os envolvidos e deseja força e conforto, oferecendo os mais profundos sentimentos de pesar.