Confusão por som alto termina com agressão a policial no Jardim das Nações

Compartilhe:
Imagem ilustrativa

Uma ocorrência de perturbação do sossego terminou em confusão e agressão a um policial militar, na tarde deste domingo (25), no bairro Jardim das Nações, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM para averiguar uma denúncia de som alto em uma residência da região. No local, os policiais encontraram uma mulher, de 43 anos, consumindo bebida alcoólica e ouvindo música em volume elevado. Durante a tentativa de abordagem ao responsável pela casa, a mulher interferiu na conversa de forma exaltada, questionando a atuação da equipe.

Segundo o boletim de ocorrência, ela ainda teria feito uma ligação afirmando estar acionando um policial militar conhecido, que iria “resolver” a situação. Diante do comportamento alterado e da tentativa de impedir a ação da polícia, a equipe decidiu encaminhá-la à delegacia.

A mulher resistiu à condução, tentou se evadir entrando novamente na casa e, ao ser contida, desferiu dois socos contra o rosto de um dos militares, provocando ferimentos.

Com a chegada de reforço ao local, a situação foi controlada sem necessidade de uso de algemas. O aparelho de som utilizado foi apreendido, e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde a mulher foi apresentada para as medidas cabíveis.