
Uma dupla, ainda não identificada, foi morta a tiros dentro de um carro durante a noite de domingo (23), na rua Delegado Alfredo Hardaman, próximo ao bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Uma terceira pessoa, também não identificada, foi baleada dentro do veículo e fugiu.
De acordo com as informações iniciais, três pessoas estavam dentro do Volkswagen Polo preto quando em determinado momento houve o tiroteio. Ainda não se sabe ao certo o que teria acontecido para que os assassinatos acontecessem.
A delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Joilce Ramos, contou que o autor estava dentro do veículo. “Por enquanto só podemos afirmar que o autor estava dentro do carro com as vítimas. Uma das vítimas estava com documento falso e tinha mandado de prisão em aberto”, esclareceu.
Fora do carro, foram encontradas marcas de bala em um muro de condomínio perto de onde a confusão aconteceu. Equipes da Polícia Militar e Civil, do Batalhão de Choque e também a Polícia Cientifica estiveram no local para apurar as causas iniciais sobre o crime.
O caso foi encaminhado para a Depac Cepol e será investigado.