Condutor envolvido em acidente com morte na Marques de Herval não possuía CNH

Compartilhe:
Autoridades trabalhando na cena da tragédia - FOTO: Vinícius Santos/Nova Lima News
Autoridades trabalhando na cena da tragédia - FOTO: Vinícius Santos/Nova Lima News

Na manhã desta sexta-feira (30), um trágico acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte de Vilma Pereira Delmondes Almeida, de 57 anos. A vítima estava na condição de passageira em uma moto cujo condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O incidente ocorreu na rua Marquês de Herval, em Campo Grande.

Segundo informações obtidas pelo Nova Lima News, o acidente teria sido causado por uma ultrapassagem, resultando em uma colisão frontal entre as duas motos. Vilma foi arremessada ao solo, e, infelizmente, foi atingida na cabeça por um ônibus que possuía uma “listra azul“.

O motorista do ônibus teria deixado o local do acidente sem prestar qualquer tipo de socorro às vítimas. Outras três pessoas também ficaram feridas e foram socorridas, sendo que duas delas estão na área verde da Santa Casa.

Familiares de Vilma estiveram no local e acompanharam de perto o trabalho das autoridades. As circunstâncias exatas do acidente continuam sendo investigadas pela Polícia Civil.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS