Comerciante é preso após pegar nos seios de criança de 11 anos no centro da Capital

Compartilhe:

Um comerciante de 46 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde de quarta-feira (15) após ‘apalpar’ os seios de uma menina de apenas 11 anos, dentro de uma loja no centro de Campo Grande.

Conforme as informações policiais, uma equipe do Batalhão de Choque que passava pelo local foi parada pelo padrasto da menina que pedia ajuda na rua. Os policiais foram informados que a vítima estava na loja ao lado de onde o crime teria sido cometido, pois estava com medo e foi pedir ajuda a uma vendedora.

Para a mulher, a criança explicou que os pais teriam ido até o estabelecimento fazer compras e quanto viam as roupas o autor ficava o tempo todo tentando se aproximar dela e encostar nos seios da menina.

Em um determinado momento, enquanto o padrasto ia experimentar uma roupa com o auxilio da mãe da vítima, o autor pegou uma blusa colocou na frente dela como se quisesse mostrar e apalpou os seus seios. Assustada com o que estava acontecendo, a criança saiu correndo para pedir ajuda na loja ao lado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local questionou o autor sobre o fato. O homem negou tudo. O Batalhão de Choque é quem realizou a prisão e o encaminhamento do suspeito para a sede da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Ele deve responder por estupro de vulnerável.