Com pai acamado, filha não aceita que a mãe leve o namorado para ‘festejar’ na mesma casa e acaba agredida

Compartilhe:
R. Gastão da Cunha Miranda - Google Maps
R. Gastão da Cunha Miranda - Google Maps

Uma mulher, de 31 anos, moradora no bairro Nascente do Segredo, em Campo Grande, foi agredida pela própria mãe, de 57 anos, por não aceitar bebedeira na mesma casa em que seu genitor mora. O fato ocorreu no início do último sábado (18), na rua Gastão da Cunha Miranda.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mãe da vítima estava consumindo bebida alcoólica e assumiu aos policiais militares que avançou contra a própria filha de posse de uma faca e ameaçou afirmando que a situação não ficaria “assim”. O namorado da genitora [padrasto] também estava na casa e desferiu diversas ameaças contra a enteada. 

A vítima contou para os agentes que não concorda com a atitude da mãe em levar o “namorado” para festejar na mesma casa onde o seu pai está acamado, devido a problemas de saúde. Ela declarou que já conversou diversas vezes com o casal, mas eles levam na brincadeira. 

Nova Frios - Publicidade

No endereço, a guarnição da Polícia Militar advertiu as partes para a solução do conflito, mas os dois insistiam em desferir xingamentos e ameaças contra a vítima. Diante da discussão acalorada ambos foram presos e encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no centro de Campo Grande.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS