
Um homem de 22 anos foi preso na madrugada deste domingo (13), no bairro Caiçara, em Campo Grande, suspeito de tráfico de drogas. A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais avistaram um grupo de jovens em frente a uma conveniência. Um dos rapazes tentou esconder algo no bolso, o que levantou suspeitas. Durante a abordagem, foram encontrados 73 comprimidos de Ecstasy no bolso do casaco do suspeito.
Ao ser questionado, o jovem afirmou que vendia a droga sintética e que estava a caminho de uma festa, onde os entorpecentes seriam vendidos a R$ 30 cada. Ele também contou que manipula outras substâncias em sua residência, incluindo o BHO — um tipo de droga feita com gás butano e maconha.
Com base nas informações, os policiais foram até uma casa na região do Village Parati, indicada pelo suspeito. No local, outro homem foi encontrado, mas negou conhecer o acusado ou que ele morasse ali.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à sede da Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada), onde a prisão em flagrante foi formalizada. Os comprimidos foram apreendidos e encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).