Choque prende homem no Jd. Colúmbia após disparos de arma de fogo

Compartilhe:
Viatura da Polícia Militar de área e Batalhão de Choque da PMMS - FOTO: Ilustrativa/Vinícius Santos - Nova Lima News
Viatura da Polícia Militar de área e Batalhão de Choque da PMMS - FOTO: Ilustrativa/Vinícius Santos - Nova Lima News

Um homem de 42 anos foi preso por militares do Batalhão de Choque da PMMS na noite de domingo, 22, no bairro Jardim Colúmbia. Sua detenção ocorreu após a suspeita de ter efetuado disparos de arma de fogo no Bairro Monte Castelo e ter se dirigido à sua residência na rua Purus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe do Batalhão de Choque foi acionada após uma ligação que relatava disparos de arma de fogo em via pública. O local indicado era um espaço onde uma festa já havia sido encerrada.

Ao chegarem, os militares foram informados por um homem que preferiu manter anonimato que um indivíduo, barbudo e conduzindo um veículo VW Jetta sedã prata, havia disparado cerca de seis tiros para o alto.

Após checarem o veículo no sistema informatizado, os militares conseguiram identificar o endereço e possivelmente a localização do suspeito. Eles se dirigiram ao Bairro Jardim Colúmbia e encontraram o portão de elevação aberto.

Após contatar o indivíduo suspeito, ele confirmou ter efetuado os seis disparos ao sair de uma festa de um conhecido, os militares realizaram buscas no veículo VW Jetta, que estava estacionado na garagem. Eles encontraram um revólver no banco do motorista e três munições intactas marca CBC no console central.

O suspeito ainda informou que havia descartado os cartuchos deflagrados em uma área de mata em frente à sua casa. Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido à DEPAC CEPOL, onde permaneceu preso em flagrante, conforme a determinação do delegado plantonista.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS