“Chega de tanta ingratidão”: Pastor Ivan faz forte desabafo contra prefeita Adriane Lopes

Compartilhe:
Gildo de Souza - Foto: Pedro Thiago

Na última quinta-feira (27), o pastor Ivan Rodrigues usou grupos de WhatsApp para desabafar sobre a administração municipal de Campo Grande. Em sua fala, ele criticou a prefeita Adriane Lopes e denunciou a falta de repasses financeiros para a ONG Instituto Mana do Céu para os Povos, entidade que comandava e que atende pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Segundo o pastor, a instituição está há 14 meses sem receber o cofinanciamento necessário para cobrir despesas e pagar funcionários, mesmo com a prefeita que se diz cristã. “Embora tenhamos uma prefeita cristã, suas atitudes não correspondem na maioria das vezes. Tem 14 meses que não recebemos o cofinanciamento para pagamentos das despesas da instituição e muito menos pagamento dos funcionários”, declarou.

Ele também mencionou que o Instituto Mana do Céu foi a única entidade do Centro-Oeste a receber subsídios do programa Criança Esperança, mas enfrenta dificuldades financeiras devido à falta de repasses municipais.

Demonstrando indignação, o pastor afirmou que não ficaria calado diante da situação: “Chega de tanta falta de gratidão daqueles que se beneficiaram e nos abandonaram, querendo que morramos à míngua”.

Ele finalizou seu desabafo clamando por justiça divina: “Invoco o General dos Exércitos para entrar nessa peleja e resolver de uma vez por todas essa situação, em nome de Jesus”.

O pastor Ivan Rodrigues foi encontrado morto na tarde de ontem (4), deixando sua denúncia como um último apelo por socorro e transparência na gestão pública.

“A palavra de DEUS diz que no fim dos tempos haveria CRENTE perseguindo CRENTE, e digo a vocês isso é deprimente,” finaliza o pastor