Chefe ataca empregado com taco de beisebol no Bairro Nova Lima

Compartilhe:
Foto: Ilistrativa / Portal 6/ PM Goiás

Um homem de 29 anos passou por momentos de terror nesta sexta-feira (22), quando foi agredido com um taco de beisebol pelo próprio chefe, após se recusar a pedir demissão. O incidente ocorreu na rua Cláudio Manoel da Costa, no bairro Nova Lima, durante a manhã.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, a vítima foi surpreendida pelo seu chefe, que chegou com papéis em mãos e declarou incisivamente: “Vou ser curto e grosso com você, pede as contas.”

A vítima, respondeu que não iria pedir demissão, argumentando que não tinha feito nada de errado e já trabalhava na empresa há quatro anos. Diante da negativa, o suspeito, identificado como o chefe da vítima, se dirigiu até sua caminhonete e pegou um taco de beisebol.

Com o taco em mãos, o agressor entrou no escritório onde a vítima estava e fechou a porta, desferindo um golpe no antebraço direito do trabalhador. A cena assustadora só não teve um desfecho mais trágico graças à intervenção do gerente da empresa, que arrombou a porta do escritório e segurou o suspeito, impedindo-o de continuar a agressão.

Mesmo sob contenção, o agressor proferia ameaças à vítima, afirmando. Temendo pela sua vida, a vítima rapidamente pegou seus objetos pessoais que estavam no interior do caminhão da empresa e se retirou do local.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil como “vias de fato” e “ameaça”.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS