Pior que cena de filme de ação, uma briga na rua Rua Jordão, bairro Jardim Noroeste movimento o domingo (5) de quem mora na região. Na discussão, um homem acertou a cabeça de outro com um facão e tentou atropela-lo em seguida.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela irmã da vítima. Ao militares, ela contou que os dois estavam brigando quando o autor acertou seu irmão com um golpe de facão na cabeça. No calor da discussão, o homem entrou no Volkswagen Gol que dirigia e tentou atropelar o rapaz na calçada, fugindo em seguida.
A mulher passou a descrição do carro para as equipes policiais, que deram inicio as diligências pela região. Horas depois, o veículo foi encontrado na Rua Vaz de Caminha com um casal dentro, sendo o autor e sua esposa.
Quando questionado sobre os fatos narrados pela irmã da vítima, o homem confessou ter se envolvido em uma briga, porém, negou ter esfaqueado e tentado atropelar alguém. O autor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava dirigindo alcoolizado.
Para a polícia, ele contou ter bebido cinco latinhas de cerveja após o almoço. O teste do bafômetro ficou em 0,25 mg/l, não configurando crime de trânsito, somente procedimentos administrativos.
O autor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. A irmã da vítima ficou de encontra-la para levar até a delegacia e registrar o boletim, mas até o fechamento da ocorrência não teve sucesso.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e dirigir veículo automotor sem a devida permissão para dirigir gerando perigo de dano.