
Um casal, morador do bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, pode ter caído em um golpe ao comprar um imóvel localizado na rua Paranapebas. O caso foi parar na delegacia na manhã de ontem (3).

Conforme apurado pelo Nova Lima News, a proprietária disse ao casal que o imóvel estava em trâmite processual de usucapião, e que vendia pelo valor de R$ 30 mil.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal efetuou a compra do imóvel no dia 25 de maio e logo após a compra, eles mudaram para a residência com a filha de 1 ano.
No dia 25 de junho, a residência foi alvo de criminosos que furtaram toda fiação elétrica. Em razão disso, precisaram ficar na casa de um familiar.

A família voltou para a residência no último sábado (02), para instalação dos cabos elétricos,entretanto, ao chegarem no local encontraram a casa demolida e os móveis danificados.
Ainda de acordo com o documento policial, vizinhos contaram que uma mulher (suposta proprietária) esteve no endereço com um operador de máquinas e derrubaram o imóvel. Segundo o relato, a mulher disse que era a proprietária da casa.
Diante da cena de destruição, o casal procurou a mulher na qual fizeram o pagamento pelo imóvel, mas não obtiveram um posicionamento concreto a respeito da situação da compra do imóvel.
As vítimas notaram ainda, que no local havia materiais de construção e pilares levantados, ou seja; uma obra em andamento.
“Utilizaram água e energia sem nossa autorização”, descreve o documento oficial.
O caso foi registrado no Centro Especializado de Polícia Integrada – CEPOL, no bairro Tiradentes e deve ser investigado pela Polícia Civil.